Aqui a gente trabalha com carinho, atenção e respeito em cada envio. Todos os produtos passam por controle de qualidade antes de chegar até você — mas, se por algum motivo quiser desistir da compra, tudo bem! Você tem direito à devolução e ao reembolso conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Estamos aqui pra te ajudar com isso, com transparência e agilidade. 💌

Como solicitar:

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo do cadastro

  • Número do pedido

  • Itens que deseja devolver

  • Motivo da devolução

  • Dados bancários para reembolso (caso aplicável)


Importante saber:

  • O prazo para desistência é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • A solicitação deve ser feita por e-mail.

  • Após análise da solicitação, enviaremos um código de postagem para que você devolva o produto.

  • O produto deve estar sem sinais de uso e nas mesmas condições em que foi enviado.

  • Assim que o produto chegar pra gente, pedimos até 2 dias úteis para análise.

  • Se tudo estiver dentro dos critérios, o reembolso será feito no valor total pago pelo item.

  • Caso tenha usado cupom de desconto, ele será considerado no valor do reembolso proporcional.


 

Tem alguma dúvida ou precisa de ajuda com isso? Chama a gente no e-mail!
Estamos aqui pra garantir que sua experiência seja leve, justa e cheia de axé. ✨